Sábado, 06 Dezembro 2014 15:14

Linha de atuação.

Written by

A história do Spazziom tem a ver com o interesse comum de um grupo pela melhoria da qualidade de vida de uma forma global: físico, mental e emocional.

Assim, a arquiteta Isabel Romanello, que continua atuante na linha da Arquitetura Humanizada, que considera acima de tudo os princípios de bem-estar e do conforto humano, traçou as linhas mestras do que seria um Spa diferente.

Um lugar para reunir várias vertentes de atuação num único espaço. Que possibilitasse aplicar a bagagem de conhecimento acumulada ao longo de anos de uma forma mais sistemática do que aquela em que o grupo já atuava.

O aporte de conhecimento que melhorasse o ser humano em sua totalidade foi fundamental para transformar não só sua própria vida, mas a do grupo de sócios e de outras várias pessoas que, ao entorno, traziam a busca natural de efetivamente experimentar os benefícios de uma vida plena, criativa, bem-sucedida e harmoniosa.

Para Isabel, fazer o marido, o acupunturista José Ervolino Neto, encampar essa nova proposta, que desenhava uma nova projeção bem diferente dos seus croquis, foi algo natural.

Afinal, eles já atuavam como vetores há vários anos, numa profícua história conjunta. Numa criação apaixonada de métodos para melhorar a vida, desenvolver pessoas e tornar possível um mundo melhor. Algo que sempre dera o amálgama ideal para a convergência de ambos, e que envolvera outras pessoas.

O começo de tudo se deu ao lado de várias pessoas de suas famílias e amigos que se envolveram nessa mesma caminhada. De tempos hoje distantes, porém, com o mesmo compartilhar de ideias e ideais que se mantêm e ainda oferece suporte.

O envolvimento de Maria Angela Romanello da Cunha no projeto Spazziom foi algo também espontâneo. Após assumir as ações administrativas no empreendimento, como a união faz a força e afinidade em torno de uma causa comum engendra, veio para o time seu marido, o engenheiro Joaquim Cunha. Ele atua no desenvolvimento de equipamentos e na contínua adequação da infraestrutura de todo o condomínio Spazziom, com total interação nos projetos e no dia a dia das atividades do Spa.

Assim, com o ímpeto de melhorar a qualidade de vida de uma forma diferenciada ao longo de anos, a equipe no comando Spazziom, se firma em raízes fortes.

Com o símbolo de uma árvore como logo, traduz o suporte, a proteção, o acolhimento e os frutos para promover melhorias nas pessoas, em suas vidas e em suas relações.

Outros membros da equipe estruturam um grupo de profissionais com fortes ideais de expandir o bem-estar e a consciência. Para isso, dispõem de serviços, produtos e terapias especiais que podem suprir e nutrir as necessidades de quem deseja autonomia em obter uma vida melhor. Esse é o ideal Spazziom.

Ir além...multiplicar. A partir desse vislumbre maior é que o grupo tem em mente abrir outros espaços como o Spazziom. Vários “lugares-sementes” com a proposta de promover melhorias à saúde, vida e pessoas.

Lugares onde seja possível intensificar e aprofundar o conceito Spazziom. “Sob o comando de pessoas que compartilhem do mesmo ideal que mantemos em nossos corações e que nos realimenta no dia a dia” – enfatiza Isabel.

No Spazziom, a máxima popular de que em casa de ferreiro, o espeto é de pau, simplesmente não existe. A experiência, a técnica, a vivência, o raciocínio lógico, filosófico e intuitivo são os traços mestres que desenham a “alma” do Spazziom, a partir da qual se concebe o formato dos diferenciados serviços disponíveis.

Estar no Spazziom é experimentar os benefícios de um núcleo de harmonização voltado à saúde, crescimento, melhoria da qualidade de vida e expansão da consciência.

É perceber que esse espaço oferece meios pra um viver melhor, onde é possível nutrir a saúde física, emocional, mental e essencial. Um lugar onde você pode resgatar as funções corporais e manter tudo em equilíbrio.

Conhecer o Spazziom é vivenciar estímulos no movimento vital interior que promove o encontro consigo mesmo e na busca do Ser Feliz. Este, por sua vez, é como um espelho cristalino que reflete autorreconhecimento, equilíbrio, harmonia pessoal e relacional, coroado com a realização pessoal. 

Ser Spazziom é descobrir uma realidade que doa essencialmente. Algo que permite o que é necessário para a recepção de inúmeros benefícios e recompensas. 

Ao vivenciar o Spazziom, é inevitável descobrir que: é possível ser feliz, sentir paz, viver melhor e manter o equilíbrio. É simplesmente se abrir para o novo.