Sábado, 13 Setembro 2014 18:25

Banhos terapêuticos de flutuação Spazziom.

Written by

PLENA SAÚDE E PURO PRAZER AO FLUTUAR NAS ÁGUAS DE EPSOM!

Um Banho Terapêutico de Flutuação, além de fazer muito bem pra saúde integral é algo, simplesmente, delicioso!

É realmente muito especial vivenciar o profundo relaxamento que as Piscinas do Mar Morto promovem enquanto equilibram, vitalizam e eliminam o estresse.

Agora você não precisa ir até o Mar Morto, no longínquo Oriente Médio, para experimentar os famosos benefícios terapêuticos de suas águas poderosas.

Sábado, 13 Setembro 2014 18:22

O que são os Banhos Terapêuticos de Flutuação?

Written by

Piscinas do Mar Morto

Seu corpo solto e leve sobre a água, sem esforço e completamente à vontade...

Isso acontece, natural e inevitavelmente, numa piscina confortável onde a temperatura da água é próxima à do corpo e a sensação contínua é de leveza, seguida de um profundo relaxamento e bem-estar.

Banhar-se nas mundialmente conhecidas Piscinas do Mar Morto, preenchidas com as águas com Sal de Epsom, significa vivenciar a Terapia de Flutuação, uma terapia natural e complementar em saúde humana, muito especial pelos resultados que proporciona!

Os Banhos Terapêuticos de Flutuação proporcionam um fim definitivo ao stress para quem se mantém com constância na prática

Os surpreendentes resultados comprovam significativas melhorias na saúde e confirmam as inúmeras pesquisas realizadas sobre a Terapia de Flutuação.

A saúde e o relaxamento ocorrem pela harmonia que se estrutura, de dentro para fora, após cada banho.

Domingo, 03 Agosto 2014 15:52

Curiosidades sobre os Banhos de Flutuação.

Written by

A flutuação permite atingir um estado de relaxamento profundo que só é equivalente ao conseguido por quem tem vários anos de prática de meditação. 30 minutos equivale ao descanso de três a cinco horas de sono profundo. Tal afirmação vem das pesquisas científicas que se desenvolvem desde os anos 60 em diversos países dos Estados Unidos e Europa.

Ao flutuar, o cérebro em pouco tempo, se vê livre das funções que desempenha no dia-a-dia e logo nos primeiros minutos, a química do corpo se altera, a endorfina é liberada em grandes quantidades e isso cria uma intensa sensação de bem-estar.